Revelado o motivo que fez Marlon sair sem mais nem menos do Cruzeiro
A derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Mushuc Runa, do Equador, na última quarta-feira (9) pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana foi determinante para que o lateral-esquerdo Marlon deixasse o clube mineiro. Titular no duelo do Mineirão, em Belo Horizonte, o jogador não teve boa atuação, conversou com seus representantes e entendeu que seu ciclo na Raposa tinha chegado ao fim.
No dia seguinte, Marlon foi emprestado ao Grêmio até o fim da temporada, com opção de compra ao término do contrato. O lateral chegou a Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (11) para passar por exames médicos e assinar o vínculo com o Tricolor Gaúcho. Bastante criticado pela torcida celeste desde meados do ano passado, o atleta ficou abalado com o momento ruim.
De acordo com informações do portal ‘O TEMPO Sports’, Marlon acredita que estava precisando respirar novos ares. O lateral já tinha recebido duas propostas do Grêmio anteriormente, uma no fim do ano passado e outra no início de 2025. Em ambas as ocasiões, a diretoria do Cruzeiro bancou a permanência do atleta por entender que tinha como recuperar seu futebol.
Marlon deixa o Cruzeiro após outra atuação ruim
Contratado pelo Cruzeiro no início de 2023, Marlon deixa a Toca da Raposa II após 100 partidas disputadas, com quatro gols marcados e sete assistências anotadas. Nesse período, o jogador não conquistou títulos. O técnico português Leonardo Jardim conta com outras duas opções para o setor: o jovem Kaiki Bruno e o argentino Lucas Villalba.
Comentários estão fechados.