Revelado o motivo que está deixando Pepa incomodado no Cruzeiro

O Cruzeiro está passando por um momento complicado, tendo sido eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e enfrentando uma queda significativa na tabela do Campeonato Brasileiro. A sequência de cinco jogos sem vitória tem sido um problema para o técnico Pepa, que não esconde seu incômodo. 

“A sequência negativa realmente incomoda. Agora precisamos nos recuperar, pois temos uma semana cheia de treinamentos. Nosso foco está totalmente voltado para o jogo contra o Bahia”, afirmou o treinador. 

No próximo sábado, em Salvador, o Cruzeiro enfrentará o Bahia com o objetivo de acabar com essa série de resultados negativos. A última vitória da equipe celeste ocorreu em 14 de maio, quando venceu o América por 4 a 0 na sexta rodada do Brasileirão. 

Vale ressaltar que o Bahia também está passando por um período turbulento nesta temporada. Apesar de ter avançado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor não vence há sete jogos consecutivos. 

Atleta de Pepa minimiza problemas e garante Cruzeiro forte

O volante Filipe Machado minimizou os problemas e garantiu que o Cruzeiro continua forte, mesmo diante dos resultados negativos recentes. Ele destacou que a equipe tem apresentado um bom futebol e acredita que as vitórias voltarão a acontecer. 

“Estamos mostrando um bom desempenho, mas infelizmente os resultados não estão chegando. Como sempre dizemos, é importante manter a cabeça erguida e continuar trabalhando. Já conquistamos bons resultados e demonstramos um bom desempenho. Somos um grupo unido. Precisamos nos fechar e os resultados virão”, afirmou. 

A sequência sem vitórias fez com que o Cruzeiro perdesse posições valiosas na classificação da Série A. Atualmente, ocupa o décimo lugar, com 13 pontos em nove jogos. Para efeito de comparação, a Raposa está a seis pontos da zona de rebaixamento e a quatro pontos do G4.

Comentários estão fechados.