Revelado o motivo que aproxima Gabriel Jesus do futebol brasileiro e Cruzeiro…
O Cruzeiro fechou o seu elenco para novas contratações ao menos para esse início da temporada 2025, no entanto, isso não impede que ao longo do ano novas urgências apareçam, e também, novas oportunidades de mercado para tornar o elenco ainda mais forte. Até mesmo Fernando Diniz confirmou que novas peças ainda podem chegar caso se enxergue uma necessidade.
Um dos grandes nomes brasileiros no futebol europeu, o ex-Palmeiras Gabriel Jesus, depois de ter tido bom início no Manchester City, hoje no Arsenal não conseguiu desempenhar seu melhor futebol até hoje, e desde então, diversos gigantes do país sonham com sua repatriação. Sofrendo lesão grave e ficando fora da temporada, pode acabar ficando de fora dos planos do clube inglês e ser negociado.
A lesão de Jesus veio logo quando havia retomado a sua boa fase, marcando diversos gols em jogos consecutivos, com direito até mesmo a um hat-trick na Premier League. No entanto, o seu retorno ao Brasil agora pode voltar a ser cogitado, já que os Gunners devem ir ao mercado na busca por outro atacante para a posição.
Sabendo disso, o Cruzeiro pode pintar como um dos interessados na contratação para compor o ataque junto com Dudu e Gabigol, se tornando facilmente o melhor setor ofensivo do país. Enquanto ainda não se tem nada de concreto com a Raposa, o clube “favorito” para contar com o atleta seria o Palmeiras, time que o revelou e que há pouco tempo tentou fechar o seu retorno, mas sem sucesso.
Gabriel Jesus terá sua pior temporada na Europa
Desde 2017 atuando na Inglaterra após deixar o Palmeiras, Gabriel Jesus nunca chegou a se firmar como um titular absoluto em suas equipes, no entanto, sempre colecionou grandes momentos e bons números também, ainda mais se tratando de um reserva na maior parte do tempo. Apesar disso, o ano de 2025 marcará a sua pior temporada na Europa, já que terminará com apenas sete gols em 27 jogos disputados.
Comentários estão fechados.