Renato Gaúcho rejeitou trabalhar no Cruzeiro e seu possível novo escritório fica a menos de 3km do mar

Renato Gaúcho foi um dos treinadores mais cobiçados nesta janela de transferências. Livre no mercado desde que deixou o comando do Grêmio após o fim do Campeonato Brasileiro de 2024, o ex-jogador esteve na mira de clubes como Cruzeiro, Vasco da Gama e Santos, só que não aceitou as ofertas dos grandes times do Brasil e segue disponível para fechar com outra equipe.

Neste início de temporada, o nome de Renato Gaúcho voltou a ser especulado nos bastidores da vila Belmiro. Por mais que a diretoria do Santos tenha acertado a contratação do técnico Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino, o português não teve um bom começo de trabalho no Peixe e tem tido dificuldades para encaixar uma boa sequência de resultados no Campeonato Paulista.

Caso Pedro Caixinha seja demitido do cargo, Renato Gaúcho volta a ser a primeira opção da direção do Santos para 2025. O que pode pesar a favor do clube alvinegro é a paixão que o treinador tem por praias, ficando conhecido por curtir suas folgas no calor do Rio de Janeiro. Nesse caso, o ex-atacante teria que se contentar com as praias do litoral paulista.

Ex-alvo do Cruzeiro, Renato Gaúcho ainda está sem clube

Um dado curioso é que a Vila Belmiro, estádio do Peixe, fica a menos de 3 km da praia de Santos, o que pode pesar a favor da decisão de Renato Gaúcho em comandar a equipe alvinegra no futuro. Enquanto essa possibilidade não se torna uma realidade de fato, o treinador segue aproveitando o período longe do futebol para ficar mais próximo dos amigos e dos familiares.

Comentários estão fechados.