Renato Gaúcho deu exemplo que Pepa pode seguir no Cruzeiro
Há sete jogos sem vencer no Brasileirão, Pepa vive um período delicado no Cruzeiro. No entanto, a avaliação interna da diretoria é que o time, mesmo sem conseguir as vitórias, tem um futebol organizado. Porém, é preciso testar algo novo.
Na última rodada, o Cruzeiro foi superado pelo Grêmio por 3 a 0, em Porto Alegre. O duelo ficou marcado pela pior atuação da Raposa neste ano. Por outro lado, Renato Gaúcho deu um caminho que pode ser trilhado na Raposa.
Renato Gaúcho mostra o que Pepa pode fazer no Cruzeiro
O Grêmio surpreendeu em sua escalação para enfrentar o Cruzeiro ao entrar em campo com uma formação diferente. O técnico Renato Gaúcho trouxe um novo esquema tático, com trinca de volantes. Foi a terceira formação do Grêmio na temporada.
Uma das principais críticas a Pepa é o fato do treinador não buscar novos modelos táticos para o Cruzeiro. Vale lembrar, porém, que, no empate em 1 a 1 com o Corinthians, o técnico Português tentou inovar e entrou em campo com quatro atacantes.
Pepa terá mais uma semana de atividades na Toca da Raposa até o próximo compromisso do Cruzeiro na temporada. O time voltará a campo no domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, no Mineirão.
Ao certo, espera-se algo novo no Cruzeiro, já que a equipe celeste não vence há sete jogos. A principal carência está no setor ofensivo. A Raposa tem o terceiro pior ataque da Série A do Brasileirão, com apenas 20 gols marcados em 21 rodadas.
Comentários estão fechados.