Renato Augusto fala em tom de despedida e pode chegar de graça no Cruzeiro

O Corinthians vive momento de reformulação e reconstrução do elenco e pode liberar muitos jogadores. O Cruzeiro observa a situação e pode preparar uma oferta para contratar o meia Renato Augusto de graça. Em entrevista, o jogador de 35 anos falou em tom de despedida.

Comandado por Mano Menezes neste momento, o Corinthians deu carta branca ao treinador reformular o elenco. Preparando os bastidores, o Cruzeiro deseja contratar jogadores importantes em reta final de contrato.

“Eu vou chamar o clube e falar: ‘para mim já deu, obrigado, e vamos ver uma outra etapa agora’. Eu não quero ser um peso, entendeu? Enquanto eu ainda estiver entrando em campo, e entregando aquilo que o clube quer [vou seguir]”, explicou Renato Augusto.

“Não tem conversa, não tem nenhuma conversa. Deixamos em aberto, até porque vai ter uma eleição. É um ano diferente do normal, então não fui procurado. E nós vamos ver o que vai acontecer. Eu só não quero ser um peso, principalmente aqui. Pela minha história, por tudo que vivenciei”, acrescentou o jogador.

Para a temporada, o Cruzeiro já acertou a contratação do zagueiro Zé Ivaldo, que estava no Athletico-PR. “Esse era um medo quando eu voltei [da China]. De voltar, e como eu tinha ficado praticamente oito meses sem jogar, e na época eu tinha já 33 anos, eu falei: ‘cara, vou voltar para um clube onde eu tenho uma história bonita. Foi onde conquistei coisas, e se eu não conseguir voltar no nível que o torcedor espera?’ Então, quase fiquei numa dúvida”, finalizou o meia.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (25), contra o Bahia, às 20 horas, no Mineirão, pela 29° rodada do Brasileirão. Com 34 pontos, a Raposa é 14° na tabela e busca engatar a segunda vitória consecutiva.

Comentários estão fechados.