Rei dos gols perdidos no Cruzeiro pode acabar no futebol europeu
Além de buscar contratações no mercado da bola, a diretoria do Cruzeiro também estuda a situação de alguns jogadores do atual elenco celeste que não devem seguir no clube para a temporada do ano que vem.
A atenção está voltada para o setor ofensivo. Afinal de contas, além de ter encerrado o ano com o pior ataque da Série A do Brasileirão, o Cruzeiro acaba de perder o seu artilheiro. A saber, Bruno Rodrigues, que tem em mãos uma proposta inalcançável.
Cruzeiro recebe proposta por atacante contestado
Dos jogadores de ataque do Cruzeiro, pode-se dizer que dois deles concentram as maiores críticas da torcida: Gilberto e Wesley. O fato é que a diretoria espera negociá-los na próxima janela de transferências, já que ambos têm contrato vigente com o clube.
Segundo informações da Itatiaia, o Cruzeiro recebeu uma proposta de empréstimo para o atacante Wesley. O jogador teria despertado interesse de um clube do Leste Europeu. No entanto, o nome desta equipe não foi revelado.
A oferta teria chegado à Toca da Raposa nos últimos dias, e o Cruzeiro avalia as condições. Ainda segundo a fonte, a equipe mineira receberia uma quantia em dinheiro caso a negociação seja sacramentada.
Vale dizer que Wesley foi uma das contratações mais caras do Cruzeiro na temporada. Ao todo, o jogador custou aos cofres do clube cerca de R$16 milhões, porém, não mostrou um centavo sequer desse futebol. O atacante disputou 41 jogos pela Raposa, marcou quatro gols e desperdiçou tantos outros. Ele tem contrato assinado até o fim de 2026.
Comentários estão fechados.