Jogadores do Cruzeiro saem de campo entre vaias e aplausos; assista

Assim que Pezzolano realizou as substituições dos reforços Igor Formiga, Wallisson e Reynaldo, a torcida na arquibancada se dividiu entre aplausos e vaias. A bola ainda está em jogo entre Cruzeiro e Pouso Alegre, na noite desta terça-feira (7), no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

O desempenho em campo do elenco de Pezzolano não está agradando. Principalmente no que diz respeito à defesa. Além disso, os erros ofensivos também incomodam. O primeiro tempo foi sofrível e o volante Ramiro falou sobre isso em entrevista ao canal Premiere.

“Estamos errando passes no campo ofensivo. Jogos assim é preciso paciência. Temos que acelerar para conseguir o gol de empate, mas temos de ter paciência para não desperdiçar a bola no segundo tempo”, disse Ramiro.

Alerta para a Série A

Há uma premissa por parte da diretoria do Cruzeiro de que o Campeonato Estadual é uma espécie de ‘laboratório’ para verificar o melhor time e fazer os encaixes necessários. No entanto, as dificuldades enfrentadas contra times menores fazem com que se acenda um alerta, principalmente, para a disputa da Série A, quando a história é outra.

“Se o Mineiro é pra testes como a comissão técnica e diretoria pregam (e concordo), que vejam como o elenco está curto e faltam opções pra subir o nível. Se estamos sofrendo no Mineiro, imagina pra disputar uma Série A”, escreveu um torcedor nas redes sociais.

Comentários estão fechados.