Reforço não quis vir para o Cruzeiro e agora vai jogar no outro time de Ronaldo

O zagueiro Gustavo Henrique está perto de se tornar jogador do Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha, após não querer vir jogar no Cruzeiro. Aos 30 anos, o jogador vai deixar o Fenerbahce, da Turquia, para assinar contrato válido por três temporadas.

Formado nas categorias de base do Santos, Gustavo teve passagem de sucesso pelo Peixe e no Flamengo, onde conquistou títulos. Ronaldo quis traze-lo para o Cruzeiro, mas não teve sucesso na liberação com o clube turco para a Raposa.

No entanto, o negócio envolvendo o Valladolid foi bem sucedido e a estreia do jogador deve acontecer em breve. “O Real Valladolid chegou a um acordo com o Fenerbahçe para a transferência de Gustavo Henrique. Desta maneira, o zagueiro central se converte em jogador branco e violeta após firmar por três temporadas”, anunciou o Valladolid pelas redes sociais.

O maior objetivo do clube na temporada europeia é retornar a elite do futebol espanhol. O Valladolid terminou a temporada 22/23 rebaixado para a segundona, que gerou protestos contra a administração de Ronaldo. Torcedores exigem a saída do empresário do clube.

“Olá, Pucelanos (apelido da torcida do Valladolid)! Já fiz meu primeiro treino. Estou muito contente de estar aqui. Estou me preparando cada vez mais para estar junto de vocês dentro de campo. Um abraço”, afirmou o jogador em recados aos torcedores.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (23), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com 25 pontos, a Raposa é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.