Reforço “caseiro” pode acabar com a falta de vitórias no Cruzeiro
Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Cruzeiro encara o Palmeiras nesta segunda-feira (14), no Allianz Parque, às 19 horas, pela 19° rodada, e vai contar com reforço caseiro para encontrar o caminho das vitórias.
Voltando de suspensão, Pepa estará a disposição do Cruzeiro na beira do campo na partida de logo mais. Diante do Botafogo o treinador cumpriu suspensão automática após tomar um cartão vermelho no jogo contra o Athletico. E já volta a campo pendurado, já que está com dois cartões amarelos no histórico.
Segundo a regra da CBF, quando um integrante do time é expulso diretamente, sem um segundo cartão amarelo na partida, esse primeiro continua valendo na contagem dele. Pepa está no Cruzeiro desde março e vem apresentando bons desempenhos, apesar das vitórias não estarem vindo.
Com semana cheia de treinamentos, o Cruzeiro teve preparação especial para encarar o Palmeiras. O time trabalhou quarta a domingo na Toca da Raposa, analisou a partida contra o Galo, na Libertadores, e até treinou no campo sintético do CT para facilitar adaptação.
A Raposa vai a campo com o melhor a disposição, conta com os retornos de Rafael Cabral, Wesley e Bruno Rodrigues e deve ser escalado com: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva: Arthur Gomes, Bruno Rodrigues (Rafael Papagaio) e Wesley.
O Cruzeiro é décimo segundo na tabela com 24 pontos conquistados em 18 rodadas, sendo seis vitórias, seis empates e seis derrotas, com saldo positivo de gols de quatro. Adversário da vez, o Palmeiras tem 31 pontos e é quinto na classificação.
Comentários estão fechados.