Red Bull Bragantino perde 7 jogadores antes de enfrentar o Cruzeiro

O Red Bull Bragantino viaja à Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (3), pela 22° rodada do Brasileirão, às 18h30, no Mineirão, e não vai contar com sete jogador importantes para o confronto.

Para a partida, o técnico do Bragantino, Pedro Caixinha, não vai contar com os zagueiros Eduardo Santos (cirurgia no joelho) e Lucas Cunha (cirurgia no joelho), com o volante Raul (cirurgia no joelho), com os meias Nathan Camargo (cirurgia no joelho) e Eric Ramires (lesão na coxa) e os atacantes Henry Mosquera (lesão no joelho) e Eduardo Sasha (lesão na coxa).

A maior perda do adversário contra o Cruzeiro vai ser a de Eduardo Sasha, que é artilheiro da equipe na temporada. O jogador já marcou 11 gols e cinco assistências em 26 jogos. No entanto, o lateral-direito Andrés Hurtado e o volante Jadsom Silva, cumpriram suspensão e estão de volta a lista de relacionados.

O Cruzeiro, mandante da partida, tem o maior desfalque na beira do campo. O técnico Pepa foi demitido na última terça-feira (29) e um novo nome ainda não foi anunciado. Sem vencer há sete jogos, o treinador não suportou a pressão e foi desligado do cargo.

Comentários estão fechados.