Rebaixou o Cruzeiro e agora fala mal do clube para as outras pessoas
Bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro em 2017 e 2018, Mano Menezes, atual treinador do Internacional, deu declarações pol~emicas ao relembrar seus tempos no clube celeste.
Em entrevista ao canal no Youtube de Duda Garbi, Mano revelou que tinha noção da situação do clube, mesmo após conquistar dois títulos seguidos da Copa do Brasil: “Não via preocupação em resolver os problemas”, disse.
O treinador disse que os dirigentes celeste não ligavam para a situação financeira, mesmo com as dívidas aumentando a todo o momento.
“Então, nessa hora o clube tem que começar a resolver os problemas. Eu sempre via aumentando os problemas, e isso nunca termina bem. Mas isso não é uma coisa dos dois últimos anos. É uma coisa que vem se arrastando desde o bicampeonato brasileiro do Cruzeiro. As dívidas já vinham desde lá e sempre vinham sendo empurradas e uma hora estoura”, admitiu.
Situação grave e ação na Justiça contra o clube
Mano expôs sua opinião e desvelou que os dois títulos conquistados da Copa do Brasil de 2017 e 2018 acabaram maquiando a situação desesperadora, e serviu para iludir o torcedor.
“Mas não tinha dinheiro para pagar a comida. É uma irresponsabilidade que quem dirige tem que ter essa noção de que as coisas não estão indo para o rumo certo”, revelou.
O comandante do Internacional comentou sobre sua ação na Justiça contra o clube, e revelou esperança em receber o que lhe devem, graças a chegada da SAF.
“Hoje eu tenho, eu e mais de 100 pessoas, questões trabalhistas do Cruzeiro para receber. E não temos quase nenhuma perspectiva. Quem sabe com a chegada a SAF, vai mais um pouquinho para frente e a recuperação judicial que a Justiça concede e aí uma coisa que é sua, que você trabalhou, que é um direito seu, passa a ser paga em seis anos, mais quatro de carência, 10 anos para você receber uma coisa que é sagrada”, finalizou.
Comentários estão fechados.