Ramiro vai voltar a jogar em 2023?

Os torcedores do Cruzeiro foram pegos de surpresa nesta quinta-feira (25) com a informação de que o volante Ramiro dificilmente vai ter condições de voltar a jogar na atual temporada. O clube mineiro confirmou que o jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma lesão no menisco latera, o que deve tirá-lo de combate por pelo menos seis meses.

“O Cruzeiro informa que o atleta Ramiro sofreu uma entorse no joelho direito, em treinamento nessa quinta-feira, na Toca da Raposa II. Após a realização de exames, foi confirmado o diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral. A indicação para o caso é de procedimento cirúrgico, que será conduzido pelos médicos do Cruzeiro, nos próximos dias. Todo o processo de recuperação será realizado no Departamento de Saúde do clube”, publicou em nota.

Com o longo tempo de recuperação, Ramiro não deve voltar a tempo de disputar a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, caso o Cruzeiro avance na competição de mata-mata nacional. Recentemente, o clube mineiro já tinha perdido o volante Richard, que teve seu contrato rescindido após ser citado na investigação de esquema de apostas no futebol brasileiro.

Ramiro sofre grave lesão e desfalca o Cruzeiro em 2023

Aos 30 anos, Ramiro chegou ao Cruzeiro no início de 2023 ao ser contratado junto ao Corinthians. Desde que chegou à Raposa, o jogador atuou em 18 jogos com a camisa celeste, marcando um gol e anotando uma assistência. Ele vinha sendo titular do time comandado pelo técnico Pepa nas últimas partidas do clube mineiro.

Comentários estão fechados.