Jogador do Cruzeiro está fora do elenco e pega a torcida de surpresa

Para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (10), o Cruzeiro não vai poder contar com Ramiro. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no Brasileirão e está suspenso. O meio-campista vive um bom momento na temporada e não estará presente contra o um dos times favoritos ao título.

O terceiro cartão amarelo veio no duelo contra o Santos, no último sábado, quando o Cruzeiro venceu por 2 a 1, no Independência. O início da temporada com a camisa celeste não foi tão promissor. Agora, Ramiro vem sendo peça importante no elenco de Pepa, se configurando entre os titulares.

Apesar do desfalque, o time estrelado conta com um elenco mais entrosado em campo e com uma boa sequência de vitórias. São quatro jogos sem perder (contando Brasileirão e Copa do Brasil). 

Expectativas do técnico do Cruzeiro para o duelo com Fluminense

Depois da vitória sobre o Santos, Pepa falou sobre as expectativas para a partida contra o Fluminense. O plano do treinador é acumular pontos. No entanto, ele quer que toda a equipe tenha os pés no chão, algo preconizado pela gestão do clube desde que virou SAF.

“O importante é não andarmos de salto alto e não ficarmos inchados. O que está feito, está feito e bem. Agora o pensamento é no Fluminense, no Mineirão. Temos que somar pontos, porque é o ano da volta à Série A. São jogos, equipes e jogadores com qualidade acima da média. Em casa então temos que ser fortíssimos”, disse o treinador cruzeirense.

“Não é nenhum pedido, mas ter os pezinhos no chão. Custa muito trabalho, é muito difícil acumular pontos. Temos acumulado, e bem, com mérito da nossa parte. Mas precisamos sempre do apoio da torcida, que não nos abandone nunca”, completou Pepa.

Comentários estão fechados.