Ramiro revela momento de frustração no Corinthians e fala sobre referência no Cruzeiro
Recém-chegado ao Cruzeiro, Ramiro participou do quadro ‘Perfil’ na página oficial do clube no Youtube. O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (28). O intuito do material é apresentar os jogadores abordando alguns tópicos sobre a vida particular, início de carreira, desafios enfrentados, entre outros assuntos.
O volante falou sobre seu comportamento fora de campo. Ele se auto-avaliou como ‘low profile’, quando a pessoa não se expõe. Ramiro também comentou sobre o momento de frustração no Corinthians.
“Fora de campo eu sou uma pessoa normal. Low profile. Gosto de ficar no meu canto com a minha família. Não gosto de muita mídia. Isso não faz muito o meu tipo. Prefiro ficar mais no meu canto, quietinho e trabalhando”, disse Ramiro.
“Foi uma experiência maravilhosa para mim (atuar fora do país). Costumo dizer que eu agradeço por tudo o que eu vivi e por tudo o que eu vivo. Tenho momentos bons e momentos ruins, situações boas e ruins, mas todas elas fazem crescer. Então, naquele momento, dentro do Corinthians eu não estava vivendo um momento bom. Eu estava um pouco triste, aí resolvi ter um desafio fora do país”, revelou.
Referência no Cruzeiro
Com 29 anos, Ramiro cresceu em uma geração que acompanhou parte da carreira de Ronaldo nos gramados. Agora, porém, a figura do ‘Fenômeno’ é outra. Empresário, dono de dois clubes de futebol, no Cruzeiro, é o ‘patrão’ de Ramiro. O volante também falou sobre isso na entrevista.
“Sem dúvida nenhuma, o Ronaldo é uma referência para toda a minha geração. Eu acompanhei muito ele de longe, então sabendo que ele está por trás de todo o projeto é um orgulho, uma satisfação muito grande, uma responsabilidade. Mas também antes do Ronaldo vem a história do Cruzeiro, uma massa de torcedores muito grande”, acrescentou.
Assista ao vídeo completo.
Comentários estão fechados.