Ramiro abre o coração e se declara para a torcida do Cruzeiro

Ramiro chegou ao Cruzeiro com grande expectativa para a temporada do ano que vem. O volante assinou com a equipe celeste até o final de 2024. Não custa lembrar que o atleta estava livre no mercado da bola, uma vez que não renovou com o Corinthians

Na temporada de 2022, Ramiro entrou em campo para defender a camisa do Timão em 14 partidas. Além disso, fez outros 34 jogos pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Ainda que não seja sua função, ele marcou dois gols e anotou sete assistências.

Ramiro será um bom nome para o Cruzeiro?

Conhecido por ser um jogador aguerrido em campo, com muito comprometimento tático ao time, Ramiro tem tudo para reencontrar seu melhor futebol no Cruzeiro, tendo em vista que suas características se encaixam perfeitamente no estilo de Pezzolano. 

Além disso, a versatilidade de Ramiro, ao que tudo indica, lhe renderá a condição de titular, afinal de contas, o Cruzeiro confirmou alguns reforços para o setor de meio-campo. O mais recente deles foi o volante Wallisson, que estava na Ponte Preta em 2022. 

O fato é que Ramiro está treinando normalmente com o elenco. Aliás, vale destacar que o grupo do Cruzeiro recebe uma folga natalina nesta sexta-feira (23) e se reapresentará na Toca da Raposa apenas no dia 27 de dezembro, isto é, na próxima terça.

Em sua primeira coletiva de imprensa como jogador do Cruzeiro, Ramiro destacou que está entusiasmado para a temporada do ano que vem, quando o clube disputará a Série A do Brasileirão. O volante ressaltou ainda a força da torcida celeste. 

“A gente sabe a força do torcedor do Cruzeiro. Tem aquele momento no hino, em que a torcida tem um canto especial que, dentro de campo, a gente sente uma energia diferente. Contamos com o apoio deles, sabemos que é fundamental esse nosso 12° jogador, que nos empurra. Sei do tamanho da torcida do Cruzeiro e tenho um enorme respeito”, disse.

Comentários estão fechados.