Rafinha já fez exames e assinou contrato para reforçar o Cruzeiro
Em julho de 2016, o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Rafinha, que tinha acabado de deixar o Al-Shabab, da Arábia Saudita. Na época, o jogador chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, respaldado pela boa passagem que tinha tido antes pelo Coritiba. Anteriormente, também atuou em times como São Paulo, Portuguesa, Santo André, Grêmio, São Caetano, Goiás e Paraná.
Embora nunca tenha se firmado como um titular absoluto do Cabuloso, Rafinha foi peça importante no time celeste e muitas vezes foi visto como uma espécie de ’12º jogador’. Ao longo de sua passagem pelo clube de Minas Gerais, o atacante ficou marcado por ter feito parte de um elenco vitorioso que conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018.
Rafinha só foi deixar o Cruzeiro em meados de 2019, antes mesmo do time celeste ser rebaixado de forma inédita para a Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano. Por ter saído do clube antes da queda, o jogador acabou não ficando marcado de forma negativa pela torcida cruzeirenses. Ao deixar o Cabuloso, acertou o seu retorno ao Coritiba.
Atacante Rafinha atuou por bons anos no Cruzeiro
E foi no Coritiba, time pelo qual teve a maior identificação ao longo da carreira, que Rafinha optou por pendurar as chuteiras em 2021. Ídolo do Coxa, o jogador também pode se orgulhar de ter tido uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro. Ao longo de cerca de três anos vestindo a camisa celeste, o atleta somou 14 gols e seis assistências em 141 jogos.
Comentários estão fechados.