Rafel Cabral tem nobre atitude após eliminação do Cruzeiro
Após a derrota e a eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o goleiro Rafael Cabral concedeu entrevista para a imprensa e teve uma atitude nobre. Ele assumiu o erro pelo primeiro gol que levou e chamou a responsabilidade da derrota para si. Cabral ainda pediu para a torcida não vaiar os jogadores.
“O Cruzeiro foi longe daquilo que a gente esperava. Em relação ao gol, 100% minha responsabilidade. O que eu peço para a torcida do Cruzeiro é não criticar e não vaiar o time, porque hoje a responsabilidade é minha. Acho que a gente jogou um grande jogo. Fizemos um grande jogo. E um goleiro profissional, que treina todo dia como eu, não posso tomar um gol daquele. Assumo a responsabilidade. E vamos continuar trabalhando porque agora chega o nosso objetivo principal”, reconheceu Rafael Cabral.
Apesar da fala, o time foi bastante vaiado em campo. A expectativa era por uma eliminação mais honrosa. Contudo, mais uma vez, um dos pontos fracos do elenco de Pezzolano reinou na partida: a defesa. Confira abaixo a entrevista do goleiro cruzeirense na íntegra.
Veja a falha de Rafael Cabral
O gol ao qual se referiu o goleiro saiu aos 32 minutos e abriu o placar para o Coelho. O autor foi Aloísio, que bateu falta no canto do goleiro cruzeirense. Rafael Cabral chegou a tocar na bola, mas ela foi para o fundo das redes.
Assista ao lance.
O goleiro celeste recebeu vaias e xingamentos por parte da torcida cruzeirense que estava presente no Estádio Independência. Outro detalhe é que o lateral Arthur comemorou o gol perto dos jogadores cruzeirenses, que foram tirar satisfação.
Vários torcedores comentaram na publicação do vídeo que a posição da barreira e do goleiro estavam completamente erradas: “Ele conseguiu levar o gol do lado dele, barreira totalmente errada. Francamente, isso aí é lance pra demissão no vestiário”, escreveu um internauta.
Comentários estão fechados.