Rafael Sóbis não esconde nada e chama profissional do Cruzeiro de louco
Ainda que não seja considerado ídolo do Cruzeiro, pode-se dizer que Rafael Sóbis escreveu uma bonita história em Minas Gerais. Basta lembrar que o ex-jogador encerrou sua carreira no clube estrelado, no final da temporada de 2021.
Ao todo, foram duas passagens pelo Cruzeiro. Na primeira delas, entre 2016 e 2019, foi bicampeão da Copa do Brasil. Depois de passar por Internacional e Ceará, voltou ao clube mineiro para as temporadas de 2020 e 2021 na Série B do Brasileirão. Rafael Sóbis entrou em campo em 177 partidas com a camisa celeste e marcou 37 gols.
Rafael Sóbis volta a ser assunto no Cruzeiro
Rafael Sóbis voltou a ser assunto no Cruzeiro após participar do ‘Charla Podcast’, na última semana. Durante o bate-papo, o ex-atacante falou sobre sua relação com D’Alessandro, ex-meia do Internacional e atual coordenador de futebol do Cruzeiro.
De antemão, vale lembrar que os dois estiveram juntos em dois momentos no Internacional. De acordo com Sóbis, o ex-meia argentino foi um dos atletas mais determinados que ele conheceu no futebol.
“O D’Ale é um dos caras mais loucos que eu conheci de viver o futebol. Os gringos são diferentes. Ele era insuportável. Era um capeta. Em treino, ele era insuportável. Nunca vi um cara se entregar tanto, viver tanto, ao ponto de ser insuportável. Queria ganhar sempre. Pode ter certeza que ele formou muita gente com esse caráter de querer ganhar”, contou.
Revelado pelo Internacional em 2004, Rafael Sóbis foi um dos destaques do time no título da Libertadores de 2006, quando deixou o clube. Voltou ao Colorado em 2010, quando mais uma vez conquistou a América. Em ambas as passagens, jogou com D’Alessandro.
Comentários estão fechados.