Rafael perdoado? Chute de Hulk atingiu velocidade impressionante

Rafael Cabral vem sendo bastante criticado pela torcida do Cruzeiro devido ao gol que sofreu no clássico contra o Atlético-MG. Raposa e Galo se enfrentaram no último domingo, em jogo da nona rodada da Série A do Brasileirão. 

A partida ocorreu no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e terminou em 1 a 0 para o Atlético. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Hulk, em uma falta quase do meio-campo. Além da enorme distância, o lance também chamou a atenção por outro motivo. 

Rafael Cabral falhou, Hulk foi bem 

No lance em questão, Rafael Cabral abriu mão da barreira para ter uma melhor visibilidade da bola. No entanto, Hulk acertou um chute potente no canto, e o goleiro aceitou. A falha foi reconhecida pelo arqueiro celeste após a partida. 

Aliás, Hulk também intercedeu sobre a jogada. De acordo com o atacante, ele havia se preparado para uma jogada ensaiada. No entanto, ao observar a movimentação da barreira adversária, mudou de ideia e decidiu arriscar o chute. A pancada atingiu 131 km/h. 

Não custa lembrar que este foi o segundo lance de falha de Rafael Cabral diante de Hulk. Ainda no primeiro turno do Campeonato Mineiro, o goleiro celeste sofreu outro gol de falta do atacante. Naquela ocasião, porém, a bola estava colocada perto da linha lateral. O arqueiro esperava o cruzamento, mas o adversário mandou diretamente ao gol. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo neste sábado, às 18h30, para enfrentar o Bahia. O jogo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Fonte Nova, em Salvador. A Raposa precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela.

Comentários estão fechados.