Rafael Cabral usa liderança na equipe e diz o que espera do novo técnico Cruzeirense

Desde que chegou ao Cruzeiro, Rafael Cabral assumiu para si um papel de liderança no vestiário do clube. Não custa lembrar que, na temporada passada, tornou-se o capitão da equipe em campo e tem tudo para seguir com o cargo em 2024. 

Vale destacar que o elenco celeste se reapresenta na Toca da Raposa nesta sexta-feira (5) para iniciar os trabalhos da pré-temporada. Será o primeiro contato do grupo com Nicolás Larcamón, novo técnico do Cruzeiro.

Rafael Cabral comenta sobre Larcamón

Em recente entrevista à Itatiaia, Rafael Cabral, de 33 anos, afirmou estar ansioso para iniciar a temporada com o novo comandante, que é apenas seis anos mais velho. “Obviamente o dia a dia é o mais importante. Estou super ansioso para começar logo e poder aprender também, ver o que espera da gente”, disse Cabral.

O primeiro compromisso do Cruzeiro em 2024 será contra o Villa Nova, fora de casa. O duelo acontecerá no dia 24 de janeiro, uma quarta-feira, às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Até lá, a expectativa é de que o clube confirme a chegada de novos reforços. Inclusive, Juan Dinenno desembarcou na capital mineira nesta quarta-feira (3) para assinar contrato com o Cruzeiro. Lucas Romero, por sua vez, é esperado nos próximos dias. 

Além deles, o Cruzeiro subiu oferta pelo volante Emmanuel Martínez, do América-MG, e, de acordo com o jornalista César Luis Merlo, está otimista dessa vez para o desfecho positivo. Vale lembrar que a Raposa havia feito duas propostas ao Coelho, ambas de R$ 3 milhões e recusadas. 

Comentários estão fechados.