Rafael Cabral e Machado reagem a episódio da briga em série do Cruzeiro
O Cruzeiro divulgou, na última quinta-feira (04), o terceiro episódio da série documental “A Virada”, que conta a história da Raposa a partir da chegada da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, sob a batuta do empresário Ronaldo Fenômeno.
No episódio, uma cena chamou atenção da torcida. Trata-se da briga no vestiário entre o goleiro Rafael Cabral e o volante Filipe Machado. No intervalo do jogo contra o Operário, da 29ª rodada da Série B, os atletas entraram em um bate-boca acalorado.
Rafael Cabral chega a arremessar alguns copos que estavam sobre a mesa no chão. Para se ter uma ideia, após a discussão, os jogadores tiveram que ser contidos pelo elenco. Mas, ao que tudo leva a crer, a situação já foi resolvida.
Clima no Cruzeiro entre Cabral e Machado é de amizade
Rafael Cabral e Filipe Machado assistiram juntos ao terceiro episódio da série. O volante chegou a comentar que está mais pacífico nesta temporada. “Esse ano estou bonzinho, Esse ano estou mais tranquilo”, disse, em vídeo divulgado pelo Cruzeiro.
O arqueiro celeste fez questão de destacar que o acontecido foi importante para que eles se aproximassem. De acordo com Rafael Cabral, a sua relação com Filipe Machado passou a ser de amizade. Os dois estão no Cruzeiro desde o ano passado.
“Brigar é feio, mas a gente é muito mais amigo agora. A gente se conhecia, conversava, óbvio que estava no time, todos juntos ali. Mas depois que aconteceu essa parte a gente conversou no quarto. Depois dessa confusão a gente pôde conhecer a história um do outro. E hoje a gente é amigo, sai para jantar”, comentou Cabral, sentado ao lado de Machado.
Comentários estão fechados.