Rafael Bilu não joga há mais de 7 meses e vira assunto no Cruzeiro por motivo inesperado
O atacante Rafael Bilu, do Cruzeiro, não joga uma partida há mais de sete meses e virou assunto inesperado no clube. Em fase final de recuperação de lesão no tendão de aquiles, o jogador aproveitou o período de férias para mudar o visual e chamou atenção pelas redes sociais.
Em comentário na publicação do cabelereiro que fez os dreads, Bilu aprovou o serviço e agradeceu. Ficou brabo, meu parceiro”, respondeu o jogador. “Mano, foi um prazer real fazer esse trampo em você, e ter correspondido sua perspectiva gringa”, publicou o profissional de estética.
Rafael Bilu está fora das atividades desde o dia 4 de maio, quando se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Santos, na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bilu teve “ruptura total do tendão de tríceps sural” e vem passando por recuperação complicada. O jogador é aguardado na pré-temporada de 2024 para compor o elenco e qualificar o Cabuloso, que espera fazer mais no setor ofensivo no próximo ano.
O técnico Paulo Autuori comandou o Cruzeiro interinamente nesta reta final de Brasileirão, mas já voltou a função de coordenador de futebol e comentou a procura de um novo treinador para o clube. Gabriel Milito e Fernando Gago, ambos argentinos, são cotados para o cargo.
“É fundamental que quem chegue entenda a importância da cadeia do futebol como um todo, quero dizer a informação. E quando falo isso não é só lançar os jogadores, é cuidar para não criar problema para a categoria imediatamente abaixo, que é a Sub-20. Para mim, o mais importante vai ser que quem quer que venha entenda que o Cruzeiro tem processo, que não vai ter a chave do clube. Tem que respeitar esse processo, isso está muito claro em todo clube, porque tem staff que trabalhou muito ao longo do tempo, nos momentos difíceis quando esses daí apareceram.”
Comentários estão fechados.