Atacante do Cruzeiro lamenta saída precoce do elenco
Na tarde desta segunda-feira (8), o Cruzeiro divulgou a situação de Rafael Bilu depois da reavaliação. O clube confirmou a ruptura total do tendão de aquiles na perna esquerda. A informação diz ainda que na quarta-feira ele será submetido aos procedimentos cirúrgicos, em Belo Horizonte, pelos médicos do clube, Dr. Sérgio Campolina e Dr. Thiago Daniel.
O atacante usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. Ele escreveu um texto grande onde expressou toda a sua lamentação pela lesão. Em um dos trechos, ele diz que sempre esperou pela oportunidade de ser titular do Cruzeiro. O atleta também se entristeceu por ainda não ter feito gol com a camisa do clube, ao qual ele se referiu com a palavra ‘Gigante’.
Por fim, Rafael Bilu agradeceu o apoio da torcida e se mostrou esperançoso para um dia voltar a sentir a energia da torcida. O atleta vivia um bom momento no clube e, inclusive, era pedido pelos torcedores que estavam nas arquibancadas. Na partida contra o Santos, o atacante iniciou como titular, mas logo nos primeiros minutos sentiu dor e precisou sair carregado.
Confira o texto de Rafael Bilu na íntegra
Queria poder vir aqui e falar tudo que penso e de todos os sentimentos que estou tendo.
De todos os obstáculos que eu possa ter em minha vida, esse vai ser um dos mais difíceis.
Sempre esperei muito por essa oportunidade e, infelizmente, ela foi interrompida por mais uma lesão. E foi no meu melhor momento, que eu tanto batalhei para conseguir.
Desde o momento que cheguei, recebi críticas, escutei palavras totalmente ao contrário de quem eu realmente sou e que me machucaram para caramba. Mas eu sabia o quão grande era a responsabilidade e o enorme desafio que eu teria pela frente por estar em um clube gigante, de uma torcida gigante, como é o Cruzeiro.
Prometi para mim e para todos, que eu iria fazer com que tivessem um julgamento diferente sobre mim: ser um mlk bom, poder contagiar a todos com minha humildade e de que eu posso sim, jogar uma série A.
Hoje, consegui com que muitas pessoas vissem o meu esforço, que foi ter esperado o meu momento e me tornar titular do Cruzeiro.
Infelizmente, ainda não pude ter emoção de um gol por esse time Gigante. Era algo que eu esperava e estava construindo.
Eu quero muito, um dia poder sentir de novo a energia dessa torcida e sim, dar muitas alegrias a vocês.
EU AGRADEÇO A TODOS PELAS MENSAGENS DE APOIO! OBRIGADO!
Comentários estão fechados.