Jogador se machuca em campo e preocupa torcida do Cruzeiro

Cruzeiro e Santos estão em campo pela 4ª rodada do Brasileirão. A partida está em andamento no Independência, mas uma situação preocupa. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Rafael Bilu sentiu a panturrilha esquerda depois de cruzamento de Marlon. De acordo com a reportagem do canal Premiere, o atleta teve uma distensão no local.

Pelas imagens foi possível ver que o atleta sentiu bastante dor e precisou sair carregado. Ele não conseguiu nem colocar o pé no chão e chorou bastante. Wesley entrou no lugar de Rafael Bilu e marcou um gol aos 20 minutos depois de Ramiro cruzar na segunda trave. O autor do gol vinha recebendo grandes críticas. 

Com o resultado parcial no Independência, o Cruzeiro atingiu o topo da tabela e tem nove pontos. Vale lembrar, porém, que este é apenas o primeiro jogo da rodada e as posições, certamente, serão alteradas até o fim de segunda-feira. O Santos está na 11ª colocação, com apenas quatro pontos.

Pressão em cima dos maiores investimentos do Cruzeiro

Depois de um ano vitorioso na Série B, o Cruzeiro passou por uma intensa modificação no elenco. Apesar de ainda não ter os maiores investimentos entre os clubes da elite, a Raposa fez dois investimentos maiores que vinham recebendo altas críticas por parte da torcida e da imprensa. Trata-se de Nikão e o ex-Palmeiras, Wesley.

Desde que Ronaldo assumiu o Cruzeiro, Wesley foi a maior contratação da SAF. Foram R$ 16 milhões investidos para trazer o atleta para a Toca da Raposa. O meia Nikão está entre os maiores salários do elenco. Ambos chegaram para ser titulares na equipe. Enquanto o camisa 10 começou no banco neste sábado, Wesley entrou no lugar de Bilu e espantou o jejum de gols.

Comentários estão fechados.