R$ 2 milhões por mês e Di María assina com o Cruzeiro em definitivo
Os torcedores andam se perguntando: qual será o futuro do craque argentino Ángel Di María? Com contrato com o Benfica, de Portugal, apenas até junho deste ano, o astro já manifestou o interesse de retornar à América do Sul, se tornando alvo das equipes do futebol brasileiro. Dessa forma, o Cruzeiro pode surgir como um possível destino para o veterano de 37 anos.
As informações da imprensa europeia são de que Di María só vai aceitar jogar no futebol sul-americano caso receba um salário de cerca de R$ 2 milhões por mês, valor que pode ser pago pela SAF do Cruzeiro. Com o poder de investimento do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, a Raposa já paga um salário até mais alto para o atacante Gabigol, por exemplo.
O problema é que Di María sempre deixou claro que gostaria de retornar ao Rosario Central, da Argentina, time pelo qual foi revelado. No entanto, a família do jogador teme a questão da segurança em sua cidade natal, o que fez com que o meia repensasse a ideia de voltar para casa. Diante desse cenário, o mais provável é que o ídolo argentino tome outro rumo na carreira.
Cruzeiro pode investir na contratação de Di María?
De acordo com as informações do jornal português ‘A Bola’, Di María está cogitando seriamente atuar ao lado do grande amigo Lionel Messi no Inter Miami, nos Estados Unidos. Além da dupla de craques da Argentina, o clube da Major League Soccer (MLS) também possui outras estrelas do futebol mundial, como o uruguaio Luis Suárez e os espanhóis Sergio Busquets e Jordi Alba.
Comentários estão fechados.