Quis morder à lá Suárez e tomou suspensão de 8 jogos
O craque Luis Suárez ficou marcado por ter mordido o ombro do zagueiro Giorgio Chiellini durante um jogo entre Uruguai e Itália na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Na época, o atacante uruguaio foi punido pela Fifa com nove partidas de suspensão, perdendo o restante do Mundial e também ficando de fora da Copa América de 2015, em caso que ficou conhecido como a maior suspensão da história das Copas.
Na semana passada uma história parecida aconteceu na Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O atacante Milutin Osmajic, do Preston, recebeu uma suspensão de oito jogos após ter mordido Owen Beck, do Blackburn, em partida válida pela 6ª rodada da Championship. Além disso, o ‘mordedor’ ainda foi condenado a pagar uma multa de cerca de R$ 108 mil. O confronto ficou empatado por 0 a 0.
Beck recebeu o cartão vermelho já no final do segundo tempo depois de uma discussão com o meia Duane Holmes. Quando os atletas começaram a brigar dentro de campo, vários outros jogadores entraram na confusão, o que dificultou a vida da arbitragem. No meio disso tudo, o lateral do Blackburn foi mordido por Osmajic, mas o árbitro Matt Donohue aplicou apenas o cartão amarelo.
Jogador na Inglaterra repete Suárez e morde rival
“Todos estão irritados com isso. Não é uma situação legal para estar. Tenho certeza que as pessoas verão isso e tomarão decisões. Owen ficou com uma marca grande no pescoço. Ele mostrou para todo mundo, ficou muito desapontado por ter sido expulso. Mas é claro que ele não gosta de ter aquilo no pescoço. É uma coisa séria, ninguém gosta de ser mordido”, desabafou o técnico do Blackburn, John Eustace.
Comentários estão fechados.