“Quer voltar”: Fábio volta a ser relacionado ao Cruzeiro e torcida vai à loucura
Um dos maiores atletas da história do Cruzeiro, o goleiro Fábio joga no Fluminense desde o início do ano passado, mas segue rendendo assunto em Minas Gerais. O jogador repostou uma publicação de um torcedor cruzeirense em que mostra quais são os maiores ídolos da Raposa. Na imagem, ele aparece ao lado do zagueiro Léo e do atacante Marcelo Moreno e o registro viralizou nas redes sociais.
Fábio tem 976 jogos pelo Cruzeiro e é o jogador que mais vezes entrou em campo com a camisa celeste. Pela equipe de Belo Horizonte, o goleiro também conquistou 13 títulos, como o bicampeonato do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014), três Copas do Brasil (2000, 2017 e 2018), Torneio de Verão, no Uruguai, e sete troféus do Campeonato Mineiro (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019).
No início de 2022, Fábio deixou o Cruzeiro após a SAF comandada por Ronaldo Fenômeno assumir o clube. O experiente goleiro, hoje com 42 anos, não se encaixava no perfil da nova gestão e precisou deixar o time que defendia desde 2005, quando deixou o Vasco da Gama. Pelo Fluminense, o jogador é titular absoluto e já soma 72 partidas no Tricolor das Laranjeiras.
Cruzeiro tem dívida milionária com goleiro Fábio
Atualmente, Fábio é um dos maiores credores do Cruzeiro no plano de recuperação judicial da SAF e tem mais de R$ 20 milhões para receber do clube mineiro. O goleiro também já comentou sobre a proposta da nova diretoria da Raposa.
“Em respeito às partes envolvidas e com a transparência que levo minha vida, informo que os representantes do Cruzeiro Esporte Clube me apresentaram a atuação situação do clube e a forma como pretendem pagar a dívida que possuem comigo, dentro da recuperação judicial, compreendendo a real situação financeira da instituição e as limitações impostas pela recuperação judicial”, relatou.
Comentários estão fechados.