Quentinha acabou de chegar e Atlético-MG terá reforço de Seleção Brasileira

Após a traumática eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG enfim trouxe uma boa notícia para o torcedor nesta temporada. A saber, Guilherme Arana voltou a ser relacionado para uma partida de futebol. 

O lateral-esquerdo fará parte da delegação alvinegra que vai até Uberlândia para encarar o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em jogo válido pela nona rodada da Série A do Brasileirão. A bola rolará para o clássico mineiro às 18h30. 

Atlético-MG não deve usar Arana contra o Cruzeiro

O fato é que a partida deste final de semana pode marcar a volta do lateral aos gramados, após quase nove meses se recuperando de uma lesão no joelho. Não custa lembrar que o jogador era nome certo na lista de Tite para a Copa do Mundo do Catar, mas foi cortado. 

Guilherme Arana se lesionou em 07 de setembro de 2022, no jogo do Atlético contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O jogador prendeu o pé no gramado e sofreu uma lesão multiligamentar, além da ruptura no menisco medial e na cartilagem. 

No entanto, no dia 09 de maio, Arana voltou a treinar com o grupo e deu início à preparação para voltar a campo. De acordo com Eduardo Coudet, técnico do Galo, o jogador estava fazendo pressão para ser relacionado e jogar. 

Por lógica, Guilherme Arana não começará a partida entre os 11 titulares. Ao que tudo leva a crer, o Atlético-MG vai entrar em campo com a seguinte escalação: Everson, Mariano, Jemerson e Nathan Silva, Rubens; Battaglia, Patrick, Hyoran (Igor Gomes), Vargas, Paulinho e Hulk.

Comentários estão fechados.