Quase 100% confirmado, não tem outro jeito: Matheus Pereira deve vestir nova camisa em 2024

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro com o status de maior contratação da Era Ronaldo no clube. O meio-campista assinou contrato de empréstimo, com validade até junho de 2023. 

Acontece que a passagem de Matheus Pereira pelo Cruzeiro não foi como o esperado. Vale lembrar que o meia sofreu uma grave lesão logo em sua primeira partida como titular. Ficou fora de combate por cerca de dois meses e voltou a campo apenas na reta final da Série A do Brasileirão. 

Os últimos jogos da temporada, contudo, foram animadores. Após ganhar ritmo de jogo, o meio-campista deitou e rolou em campo, sendo um dos melhores jogadores do Cruzeiro na fase decisiva do Campeonato Brasileiro, quando a Raposa lutava contra o rebaixamento. 

Matheus Pereira vestirá outra camisa em 2024? Foi confirmado

Para ficar com Matheus Pereira em definitivo, a diretoria celeste terá que desembolsar algo em torno de R$ 63 milhões para adquirir os direitos econômicos do meia junto ao Al-Hilal. O torcedor espera que o valor já esteja sendo levantado. 

Por outro lado, inevitavelmente, Matheus Pereira vestirá uma outra camisa no ano que vem. Isso porque, com a saída de Nikão, o meia deve assumir a histórica 10 do Cruzeiro; apesar de Samuel Venâncio ter levantado outra possibilidade. 

Segundo o jornalista, Matheus Pereira gosta mesmo é da camisa 12. A numeração, porém, pertence a William, que renovou contrato para o ano que vem. No Al-Hilal, ele jogou com a 15 (de Fernando Henrique), no Sporting, com a 73. Para esta temporada, o meia escolheu a número 96 no Cruzeiro, mas deve mudar para o próximo ano.

Comentários estão fechados.