Quantos milhões o Cruzeiro lucrou com o sócio torcedor em 2022?
Ao comprar o Cruzeiro, Ronaldo, atual sócio majoritário da SAF da Raposa, encontrou um clube perdido, com gestões desastrosas que deixaram salários atrasados, e dívidas milionárias na Raposa.
Entretanto, ao começar a realizar diversas reformas internas dentro da gestão do clube, Ronaldo viu um ponto que tinha um grande potencial: o programa de sócio-torcedor.
Ao final de 2021, havia pouco mais de 8 mil associados ao programa. Após a chegada do Fenômeno, os números só cresceram, e nesta quinta-feira (13) o Cruzeiro anunciou através de seu Twitter que chegou a marca de 70 mil.
Quanto rende o programa de sócios ao Cruzeiro?
O Sócio 5 Estrelas rende R$35 milhões por ano ao Cruzeiro, e segundo o diretor de negócios Lênin Franco, é um dos programas mais rentáveis do Brasil, equiparando ao nível de Flamengo e Palmeiras.
“Estamos entre os três mais rentáveis do Brasil. Quando a gente pega principalmente os dois que tem o maior ticket médio que é Flamengo e Palmeiras, eles, de maneira absoluta, estão na frente. Se a gente for preço médio, seria o primeiro”, revelou.
O diretor, em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, revelou que o Cruzeiro já trabalha com melhorias para os planos.
Comentários estão fechados.