Quanto Palmeiras precisou gastar para contratar Bruno Rodrigues?
O atacante Bruno Rodrigues foi o grande destaque do Cruzeiro na temporada de 2023, mas não quis renovar o contrato e acabou vendido ao Palmeiras. Artilheiro da equipe com 13 gols, o jogador teve os seus direitos negociados por 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões), onde Tombense e Cruzeiro vão dividir o valor. Pelas redes sociais, o jogador se despediu do clube mineiro.
Com contrato até o final de 2023, Bruno Rodrigues foi escolhido a dedo por Abel Ferreira, que não está podendo contar com o ponta Dudu, se recuperando de grave lesão no joelho. pagamento será feito de forma parcelada, a ser quitado até 2025.
A nova divisão dos direitos econômicos não foi divulgada, mas antes eram divididos eram Cruzeiro, com 33%, e Tombense, dona de 67%. Pelas redes sociais, Bruno Rodrigues afirmou que construiu uma linda história no clube, mas que era momento de mudar.
“Uma linda história foi escrita. Me dediquei, fui Cruzeiro até o limite e entreguei o meu melhor. Vivi um dos melhores momentos da minha carreira nos últimos dois anos. Juntos, construímos uma família. Alcançamos objetivos e fomos felizes”, disse.
Ainda no comentário, enfatizou que ciclos precisam encerrar. “Como alguns ciclos na vida chegam ao fim, chegou a hora de me despedir do Cabuloso dentro de campo. Só tenho a agradecer a confiança de toda comissão técnica, diretoria, staff, amigos e familiares. E principalmente, da torcida… Vocês são demais! Levarei sempre comigo todo carinho que recebi nesse tempo. Ao Cruzeiro, meu muito obrigado. Foi um prazer defender a suas cores”, acrescentou.
Comentários estão fechados.