Quando será lançado o documentário do acesso do Cruzeiro?
Não há dúvidas de que a história de reconstrução do Cruzeiro daria um filme. O enredo, inclusive, conta com requintes de um clássico, com reviravolta emocionante no final da trama. Afinal de contas, um time que estava lançado às traças e sem perspectiva alguma de ressurreição se aprumou e está de volta à elite do futebol nacional.
Fato é que o torcedor poderá assistir toda a história no documentário do Cruzeiro, que será lançado no início de 2023. A produção contará com a participação de diversos jogadores, membros da comissão técnica e, por lógica, de Ronaldo Fenômeno.
O que será apresentado no documentário do Cruzeiro?
Em favor da verdade, o grande objetivo do filme será mostrar os bastidores da chegada do gestor à frente da SAF celeste, desde as conversas com os conselheiros até a assinatura do contrato. Em seguida, o documentário mostrará a campanha celeste na Série B.
De certo modo, será mais um jeito de eternizar o ano que, por si só, já ficará marcado para sempre na história do clube. Isso porque, não se trata apenas do acesso do Cruzeiro à Série A do Campeonato Brasileiro, mas sim de uma mudança estrutural na instituição.
O diretor de comunicação do Cruzeiro, Victor Rios, em entrevista ao O Tempo Sports, disse que o projeto terá uma abordagem ampla. “O doc. abordará esse momento do Cruzeiro com a chegada do Ronaldo. Mostraremos os bastidores, não só de jogos, mas de todos os desafios para a implementação da SAF e desse novo cenário do futebol brasileiro”, disse.
Para isso, desde o fim do ano passado, uma equipe acompanhou o dia a dia do Cruzeiro nos vestiários do clube, nos escritórios, nos estádios, nos treinos e, de quebra, seguiu cada passo dado por Ronaldo quando estava trabalhando em função da SAF celeste.
Comentários estão fechados.