Quando o Cruzeiro vai estrear a nova camisa rosa?
O Cruzeiro lançou, na última sexta-feira (30), em uma parceria inédita com o Atlético-MG, o seu novo uniforme na cor rosa. A iniciativa faz parte da campanha Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama.
O clube afirmou que irá estrear a camisa na próxima quarta-feira (05) no Mineirão. Tanto o time masculino quanto o feminino do Cruzeiro vão entrar em campo com o novo uniforme na cor rosa. Um detalhe: este será o jogo da festa do título da Raposa na Série B do Brasileirão.
As Cabulosas entram em campo primeiro. Em confronto válido pelo Campeonato Mineiro Feminino, o Cruzeiro vai encarar o Araguari, no Mineirão, às 17h30, pela terceira rodada da competição estadual. A Raposa é a segunda colocada com quatro pontos e três jogos.
Em seguida, o time masculino do Cruzeiro recebe o Ituano, às 21h30, pela 33ª rodada da Série B. Vale destacar que os ingressos comercializados para esta partida também valem para acompanhar as Cabulosas. A expectativa é para um grande público no Gigante da Pampulha.
Um dia de festa para o Cruzeiro
Após o lançamento oficial do novo uniforme do Cruzeiro, a procura pela camisa rosa nas lojas do clube dispararam. De acordo com informações de alguns torcedores, o estoque foi esgotado em poucas horas, tanto nos pontos de venda do clube quanto nos da Adidas.
Fato é que a quarta-feira promete ser de festa para a torcida. Além da chance de acompanhar a dobradinha, o torcedor será contemplado com algumas ativações de marcas parceiras do clube. A Brahma, por exemplo, fará uma performance com 80 drones no céu.
Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, destacou, em live na última segunda-feira (03), que espera por recorde de público do novo Mineirão. Atualmente, a marca pertence ao Atlético-MG, que, em dezembro do ano passado, levou 61.673 torcedores ao estádio.
“Nós temos a previsão de casa lotada no Mineirão na quarta-feira (5/10), contra o Ituano, com possibilidade de bater o recorde. Faltam pouquíssimos ingressos: dois ou três mil ingressos pra gente bater o recorde histórico do Mineirão”, disse Ronaldo Fenômeno
Comentários estão fechados.