Quando ninguém esperava: Atlético contrata atacante gringo antes do clássico

As vésperas do clássico mineiro, o Atlético busca meios para retomar de vez a boa fase dentro dos gramados, e para isso, entende a necessidade de reforçar ainda mais o seu elenco. Pensando nisso, o clube oficializou a contratação de jogador estrangeiro que promete chegar para brigar por seu espaço no time do técnico Cuca.

O meia-atacante guineense Mamady Cissé, de apenas 17 anos de idade, assinou contrato de 3 anos para integrar a equipe sub-20 do time mineiro. Quem divulgou inicialmente a informação foi o portal “Fala Galo” através do X. Até então, o jovem atleta estava defendendo o Lion FC, da Nigéria.

Em informação trazida também pelo portal Itatiaia, o Alvinegro já vinha tentando oficializar essa contratação desde janeiro, visto que desde o ano passado o atleta já despertou o interesse da diretoria ao se destacar em torneios africanos. Consta-se, que além de Cissé, outros três jogadores africanos deverão passar pela mesma situação e chegar ao time de Minas Gerais.

Atlético Mineiro vive momento de altos e baixos

Enquanto o Cruzeiro se consolida na boa fase brigando pela liderança do Campeonato Mineiro e bem encaminhado na Copa do Brasil, a situação do Atlético Mineiro é distinta, ainda que tenha ganhando um bom respiro na última rodada. O desempenho da equipe, principalmente na Copa Sul-Americana, vem deixando muito a desejar.

O time do técnico Cuca conseguiu uma vitória “no sufoco” dentro da Arena MRV ao bater o Fluminense por 3 a 2 já nos instantes finais pelo Brasileirão, podendo assim assumir a sétima colocação. Na Sula, apesar de ser o segundo colocado atualmente, vive cenário difícil, visto que praticamente todo o grupo está embolado e a decisão deve ficar para a última rodada.

Comentários estão fechados.