Quando Matheus Pereira volta a jogar pelo Cruzeiro?
O Cruzeiro vem passando por grandes dificuldades nesse início de temporada, não conseguindo resolver completamente seus problemas desde a eliminação no Campeonato Mineiro. A equipe vem de duas derrotas consecutivas contra Internacional e Unión de Santa Fé, por competições diferentes, e um dos pontos mais sentidos, certamente, é a ausência de Matheus Pereira na equipe titular.
O meio-campista, que foi destaque absoluto em 2024, não vinha de bom início de ano, no entanto, um jogador com sua qualidade sempre será uma ausência muito sentida pela equipe. Depois de ter ficado de fora dos três últimos jogos, o atleta finalmente já recebeu data para voltar aos gramados.
Após o nascimento tão esperado de seu filho, Théo, o camisa 10 está novamente liberado para voltar aos gramados, visto que antes recebeu o aval da diretoria do Cruzeiro para acompanhar o nascimento de seu primogênito. A tendência, nesse momento, é que esteja a disposição normalmente para atuar ainda hoje contra o Mushuc Runa, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana.
Apesar de ser presença quase certa na partida, ainda não se sabe se será, ou não, figura confirmada entre os 11 iniciais de Leonardo Jardim. Segundo informações do ge, é esperado que o português envie a campo novamente o esquema com quatro atacantes, composto por Wanderson, Kaio Jorge, Dudu e Gabigol. A dúvida fica em relação ao meia Eduardo, que foi titular na última partida.
Dono do Cruzeiro falou sobre Matheus Pereira
Nos últimos dias, Pedro Lourenço participou de entrevista ao site “O TEMPO Sports”, e um dos assuntos abordados foi sobre a situação de Matheus Pereira. Despistando qualquer assunto que repercuta sobre sua saída do clube, foi bem direto ao mostrar que ainda conta com o jogador para a sequência da temporada.
“Contamos com o futebol dele, estamos felizes. Só posicionamos que não vamos amarrar ninguém no pé da cadeira. Esperamos contar com ele, que ele jogue na quarta, faça um grande jogo e dois gols para o Theo.”, disse.
Comentários estão fechados.