Qual você prefere? Cruzeiro está indeciso entre dois técnicos argentinos
O Cruzeiro terminou a temporada de 2023 com Paulo Autuori no comando técnico, mas vai precisar contratar outro treinador e estuda nomes disponíveis no mercado. Em meio as negociações para encontrar o nome ideal, a diretoria do clube está indeciso entre dois técnico argentinos e vai ter que tomar decisão para os próximos dias.
Fernando Gago e Gabriel Milito foram os escolhidos pelo Cruzeiro como favoritos para o cargo de treinador. Ex-jogadores, os dois estão desempregados desde o começo do último trimestre e são bem avaliados. A ideia da diretoria é fechar um nome até a próxima semana para começar a montar o elenco de 2024.
De acordo com informações apuradas pelo portal GE, o Cruzeiro terá reuniões com os dois treinadores ao longo desta e da próxima semana para encaminhar um acordo. Pedro Martins, Ronaldo, Paulo Autuori e Gabriel Lima estão afrente das negociações.
Aos 37 anos, Fernando Gago deixou o comando técnico do Racing no começo de outubro. No clube argentino foram 108 partidas, com 52 vitórias, 30 empates e 26 derrotas. Aos 43 anos, Gabriel Milito trabalhou no Argentinos Juniors até o meio do ano, com 135 jogos, sendo 58 vitórias, 33 empates e 44 derrotas.
O Cruzeiro encerrou a temporada de 2023 nesta quarta-feira (6), contra o Palmeiras, no Mineirão. Pela 38° rodada, mais de 44 mil torcedores viram a partida que definiu o título do Brasileirão e a classificação para a Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.