Qual a data do último jogo do Cruzeiro na Série B 2022?

O Cruzeiro está a um passo de voltar à Série A. A equipe comandada por Paulo Pezzolano é líder isolada da competição e possui uma enorme vantagem em relação aos outros colocados. 

A partida contra o CRB é um marco no clube, afinal, Paulo Pezzolano chega a marca de 50 jogos no comando da equipe. O número pode parecer normal, mas o último treinador que chegou a essa contagem foi Mano Menezes, que acabou sendo campeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e Campeonato Mineiro (2018 e 2019).

A equipe mantém um padrão de jogo, com propostas ofensivas a todo o momento, movimentação intensa e marcação pressão constante. Não é à toa que a Raposa lidera a competição, além de possuir o melhor ataque e a melhor defesa.

Dito isso, a Raposa deve cumprir tabela nas próximas partidas, uma vez que está praticamente garantida na primeira divisão. Resta saber em qual rodada será o acesso, além do possível título.

A Partida final e a chance de vingança

A festa final da torcida cruzeirense será no dia 5 de novembro, contra o CSA, no Mineirão. O Cabuloso poderá rebaixar o clube alagoano na última rodada, após anos de zoações e polêmicas envolvendo as duas equipes.

A história entre ambas vai desde a partida a qual o CSA ganhou do Cruzeiro em pleno Mineirão, em 2019, passando pelo áudio de Thiago Neves, até os tumultos e confusões nas últimas partidas entre os dois.

O CSA venceu 4 dos últimos 7 jogos contra a Raposa. Dito isso, a equipe de Pezzolano tentará dar o troco, rebaixando o rival no Gigante da Pampulha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.