Qual a capacidade da Arena do Jacaré?

Não há torcedor do Cruzeiro que não se lembre com nostalgia da Arena do Jacaré, situada em Sete Lagoas. Afinal de contas, foi naquele estádio que o clube celeste, no final de 2011, venceu o Atlético-MG por 6 a 1 e escapou do rebaixamento à Série B.

O fato é que o Cruzeiro volta a se reencontrar com o estádio na tarde deste sábado, 11 de março. A Raposa entrará em campo às 16h30 para encarar o América-MG, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro; a expectativa é de casa cheia. 

Para o duelo decisivo, o Cruzeiro disponibilizou a venda de 19.300 ingressos, capacidade liberada na Arena do Jacaré. Aliás, o torcedor aprovou a escolha no estádio para mandar a semifinal, uma vez que Sete Lagoas fica bem próxima da capital mineira.

Arena do Jacaré trará sorte ao Cruzeiro?

Como dito, o torcedor celeste guarda boas recordações na Arena do Jacaré. No entanto, o time de Paulo Pezzolano terá que reverter a vantagem do América na semifinal. Por ter se classificado com uma campanha melhor na primeira fase, o Coelho tem o benefício de jogar por dois resultados iguais. A partida de volta será no sábado que vem. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, estará na Arena do Jacaré para assistir ao jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. A expectativa é para um grande clássico.

Comentários estão fechados.