PVC solta o verbo e critica SAF rival do Cruzeiro 

O comentarista Paulo Vinícius Coelho (PVC) não poupou críticas ao modelo de gestão da SAF do Botafogo, rival do Cruzeiro na Série A do Brasileirão. O jornalista destacou que, até o momento, a diretoria alvinegra apresentou poucas soluções para os problemas do clube. Vale destacar que a temporada de 2022 foi o primeiro ano da nova direção. 

Em seu comentário, PVC citou o jogo contra o Audax, no estádio Nílton Santos, realizado no último domingo (15). Na partida em questão, problemas nas catracas da arena fizeram com que parte dos três mil espectadores só conseguissem entrar já com a bola rolando. 

“Em um ano, a administração de John Textor apresenta poucas soluções e mantém muitos dos obstáculos, que já deveriam ter sido superados. Um deles, o atraso de pagamentos e 13º salário. Especialmente esta deveria ser uma questão do passado”, disse PVC.

PVC está certo sobre SAF do Botafogo?

O fato é que o comentário do jornalista irritou cabeças caras do Botafogo. O diretor da SAF do clube carioca, Thairo Arruda, através de uma postagem em sua conta pessoal no Twitter, rebateu a fala de Paulo Vinícius Coelho.  

“Problemas? Temos. E vamos solucioná-los. Mas não seja míope para as vitórias também. Nesse aniversário, nossos parabéns para o seu profissionalismo. Pelo visto a reconstrução do Botafogo te incomoda, mas isso só nos motiva a construir um clube mais forte”, publicou. 

O Cruzeiro, por sua vez, segue com o planejamento para a atual temporada. O time entrará em campo neste sábado (21), às 19h, para encarar, fora de casa, o Patrocinense. Sabe-se que, apesar de não ser prioridade, o clube quer brigar pelo título do Estadual. 

Comentários estão fechados.