Próximo técnico do Cruzeiro vai chegar com um novo problema para resolver
O Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Pepa na manhã desta terça-feira (29). Sem vencer há sete jogos no Brasileirão, a diretoria da Raposa resolveu mudar o comando técnico, que deve ser anunciado nos próximos dias. O novo comandante já chega com grande problema para resolver.
Sem conseguir vencer no Brasileirão, o Cruzeiro vinha se destacando pelo desempenho defensivo, que desmoronou nas últimas partidas. A Raposa tomou 40% dos gols no campeonato nas cinco últimas rodadas, levando três do Grêmio no domingo (27).
A Raposa divulgou a demissão em comunicado nas redes sociais, onde comunicou que os auxiliares do clube vão comandar o treinamento desta terça. “Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, comunicou o Cabuloso.
Até enfrentar o Athletico-PR, há menos de um mês, o Cruzeiro tinha a segunda melhor defesa do campeonato. Desde então tomou oito gols em cinco jogos, com média de 1,6 por partida. Sendo três do clube paranaense, um do Corinthians, um do Palmeiras e três do Grêmio.
- Botafogo: 11 gols sofridos
- Palmeiras: 17 gols sofridos
- Atlético: 18 gols sofridos
- Cruzeiro/Fortaleza: 20 gols sofridos
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.