Próximo adversário do Cruzeiro zombou do time na Série B
Lembra dessa? O Cruzeiro atravessou o período mais tenebroso de sua história após o fatídico rebaixamento à Série B do Brasileirão. Em favor do fato, foram duas temporadas de dor e angústia para os torcedores, que sequer tinham esperança de salvação.
Mas tudo mudou com a chegada de Ronaldo Fenômeno à frente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. No primeiro ano da nova gestão, o time estrelado conquistou o sonhado acesso à elite nacional e, de quebra, foi campeão da Série B.
Agora, o objetivo é assegurar a permanência na prateleira de cima do futebol. Vale lembrar que a estreia do Cruzeiro no Brasileirão será fora de casa, contra o Corinthians, no dia 15 de abril, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Adversário do Cruzeiro, Roger Guedes tirou sarro da Raposa
Na temporada de 2021, o Cruzeiro passou por um dos piores vexames de sua centenária história. O time estrelado, ainda sob o comando de Felipe Conceição, foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil para o Juazeirense.
A Raposa venceu o duelo de ida, em Belo Horizonte, por 1 a 0, mas perdeu o confronto de volta pelo mesmo placar e foi eliminada nos pênaltis. O atacante Róger Guedes, que havia deixado o Atlético-MG para ir ao Shandong Luneng, da China, provocou o Cruzeiro.
“Tudo normal, que noite maravilhosa. Vão jogar o que agora. A tá, Série B. Não vai subir e não passou também. Desculpa, parei de zoar. Acharam mesmo que eu não ia continuar zoando. Vamos de música… me diz como se sente”, publicou Róger Guedes.
Comentários estão fechados.