Próxima partida do Cruzeiro será transmitida pela Globo
A Rede Globo definiu nesta terça-feira (29) sobre quais partidas serão transmitidas na final da Superliga Masculina de Vôlei. A emissora decidiu exibir o confronto entre Sada Cruzeiro e Campinas do próximo domingo (4), às 10h, no duelo que será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O narrador Everaldo Marques foi o escolhido para comandar a transmissão na TV aberta.
Além disso, a Globo escolheu dois comentaristas esportivos que fizeram história no vôlei nacional: a ex-líbero Fabi Alvim, bicampeã olímpica pela Seleção Brasileira (2004 e 2008), e do ex-ponteiro Nalbert, campeão olímpico pelo Brasil (2004). Para quem não quiser ver o jogo na TV aberta, há ainda a opção de assistr no canal por assinatura do SporTV 2, com narração de Rogério Corrêa.
Sada Cruzeiro e Campinas voltam a se enfrentar num final de Superliga depois de terem feito a decisão da temporada de 2015/2016, quando o time de Minas Gerais bateu o de São Paulo e ficou com a taça. Na ocasião, a Raposa bateu o rival por 3 sets a 1, em jogo disputado no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, faturando o tetracampeonato.
Sada Cruzeiro terá final exibida na Rede Globo
Caso consiga vencer mais uma vez o Campinas na final, o Sada Cruzeiro vai se tornar o maior campeão da história da Superliga Masculina de Vôlei, de forma isolada. A equipe de Belo Horizonte já levantou a taça em oito oportunidades e está empatada com o rival Minas. Por outro lado, o Campinas vai às quadras em busca do título inédito.
Comentários estão fechados.