Provocou o Cruzeiro e agora foi demitido
O Avaí anunciou, na noite desta segunda-feira (24), que Lisca não é mais o técnico do time. O treinador, que já provocou o Cruzeiro em algumas ocasiões, foi demitido dois dias depois da derrota para o Palmeiras, por 3 a 0, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time de Florianópolis está na zona de rebaixamento.
O técnico já alfinetou o Cruzeiro algumas vezes. Na temporada de 2021, Lisca era treinador do América-MG. Após conquistar vaga na final do Campeonato Mineiro daquele ano ao vencer o time celeste, ele provocou o então técnico da Raposa, Felipe Conceição, com uma música dizendo ‘1, 2, 3, o Conceição é meu freguês’.
Lisca deixa o Avaí com péssimos números. Além de deixar o time em 19º lugar da Série A (zona de rebaixamento), ele também teve um baixíssimo aproveitamento (14,2%). O técnico teve uma breve passagem no clube. Foram 41 dias à frente da equipe e sete partidas no comando, com apenas uma vitória e seis derrotas.
Veja na íntegra o anúncio do Avaí
“O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (24). A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória. Para a sequência do campeonato, já na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (27), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os profissionais Fabrício Bento e o coordenador técnico, Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube”, escreveu o clube nas redes sociais.
Comentários estão fechados.