Provável escalação do Vila Nova para enfrentar o Cruzeiro na Série B 2022
Assim como o Cruzeiro, o Vila Nova terá alguns desfalques para a partida desta sexta-feira (14), às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. As equipes vão ficar frente a frente em confronto válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão.
O time da casa terá duas baixas no seu elenco. O atacante Kaio Nunes, por exemplo, terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Vale destacar que um dos cartões havia sido recebido pelo jogador quando ele ainda defendia o Brusque, na 13ª rodada.
Além do atacante, o técnico Allan Aal, ao que tudo indica, não poderá contar com o volante Sousa. O meio-campista sofreu uma entrada dura na última partida do Vila Nova, contra a Ponte Preta, no empate em 1 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O jogador passou por exames de imagem no clube, que descartaram uma lesão no joelho ou tornozelo direito. Contudo, ele ainda se recupera do trauma e pode ser preservado no confronto diante do Cruzeiro. Para o seu lugar: Ralf ou Jean Martim.
Como chegam Cruzeiro e Vila Nova para o jogo
Após conquistar seus principais objetivos na temporada, o Cruzeiro cumpre tabela na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, se engana quem pensa que o time vai diminuir a toada nesta reta final do torneio. A Raposa, como disse Machado, se ‘acostumou a vencer’.
O Vila Nova, por outro lado, vem em franca reação no campeonato. O time terminou o primeiro turno na lanterna da competição, mas agora está prestes a garantir a permanência na divisão de acesso. O clube está na 14ª posição, com 42 pontos, isto é, seis a mais do que o CSA, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.
Para se ter uma ideia, o Vila Nova defende uma sequência de seis jogos de invencibilidade. Ao todo, foram quatro vitórias e dois empates; ou seja, 14 pontos dos 18 que disputou. O último revés foi para o Grêmio, em Porto Alegre, em 02 de setembro.
Provável escalação do Vila Nova para o jogo contra o Cruzeiro
Eis um provável Vila Nova para encarar o Cruzeiro: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson, Willian Formiga; Ralf (Jean Martim), Arthur e Wagner; Dentinho, Hugo Cabral e Neto Pessoa.
Comentários estão fechados.