Provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Vila Nova na Série B 2022
O Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira (14), às 20h30, para encarar, fora de casa, o Vila Nova, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. O time celeste terá alguns desfalques para a partida, destaque para as ausências de Oliveira e Pezzolano.
O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport e, com isso, terá que cumprir um jogo de suspensão automática. O comandante, por sua vez, teve recurso negado no STJD e pegou mais um jogo de gancho, por conta da expulsão contra o CSA.
Por outro lado, o Cruzeiro terá o retorno de duas importantes peças para o jogo contra o Vila Nova. O zagueiro Zé Ivaldo e o volante Filipe Machado voltaram a ser relacionados por Paulo Pezzolano. Certamente, ambos serão titulares no duelo desta sexta.
Zé Ivaldo volta ao time após ser preservado na última partida, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Filipe Machado, em contrapartida, ficou de fora do duelo contra o Leão pois estava suspenso, por ter sido expulso.
Outros desfalques do Cruzeiro para o duelo
O departamento médico do Cruzeiro está cheio. Ao todo, cinco jogadores da Raposa estão fora de combate por conta de lesões. O lateral-direito Wesley Gasolina, por exemplo, sentiu um incômodo na coxa direita e iniciou o trabalho de recuperação.
Neto Moura, com uma torção no tornozelo direito, segue fora. O meio-campista Chay está com uma tendinite, mas não vinha sendo aproveitado. Por fim, os atacantes Stênio e Rafa Silva precisaram passar por cirurgias e só voltam no ano que vem.
Outro desfalque do Cruzeiro é o lateral-esquerdo Matheus Bidu, que ficou de fora por uma opção da comissão técnica. O jogador, de 23 anos, pertence ao Guarani e está na Toca da Raposa através de um empréstimo. Ao que tudo indica, ele deve deixar o clube.
Provável escalação do Cruzeiro
Eis um provável Cruzeiro para a partida contra o Vila Nova: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Geovane Jesus; Leo Pais (Jajá), Filipe Machado, Willian Oliveira e Marquinhos Cipriano (Kaiki); Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu.
Comentários estão fechados.