Provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o CSA na Série B 2022

Para encerrar sua passagem pelo primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro com chave de ouro, o Cruzeiro vai em busca de uma vitória fora de casa. A equipe mineira encara o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, nesta quarta-feira, 20 de julho, às 19h. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

Com importantes desfalques, como o zagueiro Zé Ivaldo e o ponta-direita Geovane Jesus, ambos suspensos pelo terceiro amarelo, o técnico Pezzolano terá que encontrar na lista de relacionados nomes para os setores, mas, quando se trata do comandante uruguaio, pode-se esperar de tudo na escalação. 

Na lista do clube mineiro, destaca-se, no entanto, as novidades de Luis Felipe, defensor contratado junto ao PSV, e do jovem Stênio, que volta à Raposa após passagem pelo futebol italiano, no Torino. Ambos já estão inscritos no clube e podem, portanto, entrar em campo pelo Cruzeiro.

O que esperar de Pezzolano?

Sabe-se, ao certo, que o atacante Bruno Rodrigues e o lateral Marquinhos Cipriano, outros dois reforços anunciados pelo clube mineiro, seguem fazendo trabalhos na Toca da Raposa para aprimorar o condicionamento físico e não fazem parte dos planos para o jogo contra o CSA. 

Além disso, Zé Ivaldo e Geovane Jesus vão cumprir suspensão na partida contra o clube alagoano. Willian Oliveira fechou esta lista recente de desfalques. O volante, titular absoluto no time, sofreu uma luxação no ombro direito e se recupera da lesão.

Desta forma, tendo em vista o cenário acima apresentado, o técnico Pezzolano pode ir a campo com a seguinte escalação. 

Rafael Cabral; Wagner (Luis Felipe), Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Neto Moura, Adriano, Felipe Machado e Matheus Bidu; Luvannor e Edu. Ressalta-se, de antemão, que algumas peças podem ser alteradas.

Vale destacar o nome de Rafa Silva que, pelo segundo jogo consecutivo, foi relacionado. O atleta, aos olhos de Pezzolano, seria titular no time, resta saber se terá condição de jogar os 90 minutos, visto que ficou sem treinar por conta de um incômodo no pé direito. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.