Proposta salarial de R$ 1,5 milhão chega e ídolo não deve mais defender o Cruzeiro em 2024
A torcida do Cruzeiro não tem motivos para reclamar, afinal, a diretoria fez o que estava ao seu alcance para trazer Everton Ribeiro de volta ao clube. No entanto, não poderia cometer nenhuma loucura no mercado inflacionado para viabilizar a contratação.
O fato é que Everton Ribeiro tem tudo para ser anunciado pelo Bahia nos próximos dias. De acordo com informações do ex-jogador Petro Casagrande, neste momento, o ex-meia está buscando uma residência em Salvador.
“Everton Ribeiro já é esperado em Salvador, já está em busca de uma residência para alugar. Recebi essa informação agora, em primeira mão, que Everton Ribeiro já está procurando residência aqui em Salvador para poder ser anunciado também”, disse.
Ex-Cruzeiro, Everton Ribeiro fecha contrato da vida aos 34 anos
O fato é que o Bahia fez uma proposta avassaladora para levar Everton Ribeiro. Para se ter uma ideia, segundo Venê Casagrande, o clube ofereceu um contrato longo, aumento de 30% no salário e, de quebra, a oportunidade de ser embaixador do Grupo Ciy no Brasil depois que se aposentar.
Levando em consideração o último vencimento de Everton Ribeiro no Flamengo, o meia receberá algo em torno de R$ 1,5 milhão em seu novo clube.
Do lado do Cruzeiro, a diretoria sempre deixou claro que gostaria de ter Everton Ribeiro no elenco de 2024, mas também não entraria em leilão pelo jogador. Ainda é cedo para cravar, mas pode-se dizer que foi uma decisão acertada, uma vez que o mercado brasileiro nunca esteve tão inflacionado como nesta janela de transferências.
Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro fará alguns anúncios nesta semana. O clube tem tudo acertado com Lucas Romero e com o atacante Juan Dinenno. Além disso, também trará o goleiro Léo Aragão. Eles vão se juntar a Zé Ivaldo, Rafa Silva e Gabriel Veron.
Comentários estão fechados.