Profissional pede desculpas por erros e dá adeus ao Cruzeiro em definitivo
O Cruzeiro passou por momentos conturbados nos últimos anos e, em favor da verdade, o rebaixamento à Série B do Brasileirão quase decretou o seu fim. Basta lembrar que o time celeste, nas duas primeiras temporadas na divisão de acesso, lutou para não cair à Série C.
Sérgio Santos Rodrigues foi o responsável por conduzir o clube na maior crise da história do Cruzeiro. Ao todo, foram três anos e meio de mandato. Não custa lembrar que ele esteve à frente da venda da SAF da Raposa a Ronaldo Fenômeno, em dezembro de 2021.
Sérgio Santos Rodrigues se despede do Cruzeiro
O fato é que Sérgio Santos Rodrigues se despediu do cargo de presidente do Cruzeiro nesta quinta-feira (28). Em uma carta aberta ao torcedor, o ex-mandatário relembrou fatos dos últimos anos, pediu desculpas pelos erros, mas apontou que o clube está remando em uma direção mais segura neste momento.
Vale dizer que Lidson Potsch foi eleito o novo presidente do Cruzeiro em eleição realizada no final de outubro. Ele era vice-presidente de Sérgio Santos Rodrigues e contou com o apoio de Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF celeste.
Não custa lembrar que a associação civil do Cruzeiro, dentre outras coisas, é responsável por conduzir o processo de Recuperação Judicial do clube, com o auxílio da SAF, claro, que deve repassar parte da receita gerada para quitar as dívidas da instituição.
O atual presidente Lidson Potsch seguirá com o trabalho feito por Sérgio Santos Rodrigues e comandará o Cruzeiro no próximo biênio, que vai de 2024 a 2026. Confira a carta de despedida:
Comentários estão fechados.