Profissional do Cruzeiro foi peça-chave pra chegada de ‘camisa 9’
Uma das maiores contratações do Cruzeiro nesta janela de transferência, Gilberto revelou, em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (26), que sua vinda ao clube celeste foi motivada, dentre outras coisas, por um profissional de bastidores. Vale a lembrança que o atacante assinou com a equipe mineira por duas temporadas.
O fato é que, amigo de Gilberto, Lênin Franco, diretor de marketing do Cruzeiro, estreitou os laços entre o atacante e a Raposa. Eles estiveram juntos no Bahia, quando construíram um relacionamento duradouro, que superou a distância de caminhos diferentes.
Com a negociação em andamento, Lênin enviou uma mensagem para Gilberto, dizendo que seria uma honra voltar a trabalhar com o atacante. Durante a coletiva, o atleta contou sobre a situação, mas preferiu resguardar o nome do diretor, tratando-o como ‘irmão’.
“Essa é uma história até mais longa. Não queria entrar em detalhes porque não sei se a pessoa me deixaria falar como se deu. Eu recebi uma mensagem e ele falou que seria uma honra trabalhar com você de novo, e eu falei o mesmo, porque é um irmão, um amigo. Tem o Ronaldo, tem ele, o treinador, um dos melhores do Brasil. Isso tudo me fisgou”, disse.
Quando Gilberto fará sua estreia pelo Cruzeiro?
Ao que tudo indica, Gilberto terá seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário do Cruzeiro nesta sexta. Com isso, o atacante estará apto, pelo menos no quesito burocrático, a estrear com a camisa celeste no próximo sábado (28), contra o Athletic, às 10h30.
Resta saber, no entanto, se Paulo Pezzolano optará por resguardá-lo, uma vez que o atleta chegou ao Brasil após duas temporadas nos Emirados Árabes. Por outro lado, Gilberto vem participando normalmente das atividades com o grupo na Toca da Raposa.
Comentários estão fechados.